Image Map

sábado, 27 de dezembro de 2014

Fiquei com o seu Número

Oi Meninas !! Eu vou falar sobre o Livro ''Fiquei com o seu Número'', Continue Lendo.


''Fiquei com o seu Número'', publicado no Brasil pela Editora Record, é um livro de um gênero que não me atrai muito, o tal chick-lit, mas que acabou me conquistando por causa da escrita leve e despretensiosa da autora e da protagonista divertidíssima Poppy Wyatt.


Poppy tem uma vida aparentemente perfeita: ela está noiva de um homem de família tradicional, inteligente e perfeitinho que deu para ela um anel de noivado de esmeraldas que é uma herança de família. Mas eis que em uma festa com as amigas, Poppy tirou o anel para deixar as amigas experimentare, e não sabe que fim a peça Levou!





É Isso meninas espero que tenha gostado.



3 comentários: